Sean O’Malley ironiza Cody Garbrandt e descarta possível duelo: ‘Não faz sentido’

Com a rivalidade crescente com o ex-campeão dos galos, o 'Sugar' negou ter interesse em enfrentá-lo e debochou do seu retrospecto recente

C. Garbrandt e S. O’Malley são rivais confessos e trocam provocações pela imprensa. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A crescente rivalidade entre Sean O’Malley e Cody Garbrandt, acentuada após confusão no UFC 269, fez crescer os rumores de um possível confronto entre os dois. Porém, o ‘Sugar’ não parece interessado em enfrentar o ex-campeão dos galos (até 61,2kg). O famoso prospecto descartou a chance de enfrentar o ‘No Love’ e desdenhou do seu retrospecto recente.

Veja Também

“Cara, Cody quer, mas ele não vai conseguir essa luta comigo. Quando ele disse isso, você podia sentir na voz dele: ‘Oh, eu quero’. Mas essa luta não vai acontecer. Não faz sentido para ele dizer isso. Eu me pergunto se é o CTE (doença neurológica degenarativa). Ele foi nocauteado cinco vezes nos últimos dois anos. Essa luta não vai acontecer, pelo menos, não agora. Não faz sentido. Isso literalmente não faz sentido”, enfatizou o ‘Sugar’.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo no ranking dos galos e revelado no reality show ‘Contender Series‘, O’Malley é considerado uma das maiores promessas da organização, na atualidade. Embalado por três vitórias seguidas, todas em 2021, o ‘Sugar’ possui um cartel no MMA profissional de 15 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4