VÍDEO: Sensação do boxe, youtuber Jake Paul mostra habilidades com chutes em sessão de treinamento

Invicto na ‘nobre arte’, influenciador faz seu primeiro treino focado nas artes marciais mistas

J. Paul divulga vídeo de chutes nos treinamentos. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul ainda tenta construir seu legado no mundo do boxe, mas o youtuber também está de olho em uma possível aventura nas artes marciais mistas. Depois de vencer Tyron Woodley (2x) e Ben Askren, atletas que já competiram no Ultimate, ele mostrou suas habilidades com chutes em sua sessão de treinamentos.

Veja Também

Em publicação no ‘Twitter’, Paul divulgou algumas imagens de seu primeiro treino em que priorizava apenas os chutes. Inclusive, ele também marcou organizações de MMA na mensagem e possui uma boa relação com Scott Coker, presidente do Bellator, que já declarou que gostaria de contratá-lo no futuro.

PUBLICIDADE:

Além disso, Jake vive uma relação conturbada com Dana White, mandatário do UFC, por supostos pagamentos injustos cedidos aos atletas da franquia.

Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. O norte-americano, no entanto, ampliou seus horizontes ao migrar ao boxe recentemente e conta com um retrospecto de cinco vitórias em cinco lutas – sendo quatro nocautes seguidos.

PUBLICIDADE:

Agora, o influenciador digital tem sido veiculado a possíveis combates contra Tommy Fury, Nate Diaz, Jorge Masvidal e Anderson Silva no futuro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88