Campeão dos pesados, Francis Ngannou admite que subestimou Stipe Miocic no primeiro duelo

Mesmo sendo o responsável por destronar o bombeiro, no início de 2021, o camaronês enalteceu o seu rival e admitiu que não levou o primeiro confronto a sério

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentam pela primeira vez em 2018. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sendo o responsável por destronar Stipe Miocic do trono dos pesados (até 120,2kg), Francis Ngannou mostrou todo o seu respeito pelo ex-campeão da divisão. Em declaração ao seu canal no youtube, o camaronês admitiu que ex-detentor do cinturão foi o maior desafio de sua carreira até aqui e revelou que o subestimou no primeiro duelo entre eles, em janeiro de 2018.

Veja Também

“(Stipe) Miocic, até agora, foi o melhor e maior desafio que já tive. Ele é muito competitivo, é um homem legítimo. Me lembro que na primeira vez que lutei com ele, o subestimei e estava tão errado sobre ele. A partir daí, eu meio que realmente gostei de assistir Miocic em ação e prestei muita atenção em suas lutas. É impressionante como ele é durável, sua resistência, sua movimentação. Tudo em Miocic é impressionante quando você olha de perto”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Ngannou e Miocic se enfrentaram pela primeira vez no UFC 220, em janeiro de 2018. Na ocasião, o camaronês praticamente não incomodou o então campeão e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. A revanche aconteceu pouco mais de três anos depois, e o ‘Predador’ mostrou evolução e conseguiu se tornar o rei da divisão ao nocautear Stipe no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88