Kevin Holland estreia nos meio-médios contra Alex Cowboy no UFC 272, diz site

Após temporada ‘trágica’ em 2021, norte-americano busca recuperação contra brasileiro em evento que acontece em 5 de março

K. Holland e A. Cowboy se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na busca por recuperação no Ultimate, Kevin Holland já data e adversário para sua estreia nos meio-médios (até 77kg.) da organização. De acordo com o ‘MMA Fighting’, o norte-americano será recebido na divisão pelo brasileiro Alex Cowboy no UFC 272, que acontece em 5 de março, em Nova York (EUA). O duelo marca o encontro de dois lutadores que vivem má fase na empresa.

Veja Também

No Ultimate desde 2018, Holland ganhou notoriedade na organização depois de se tornar um ‘quebra galho’ em 2020. Na ocasião, o norte-americano subiu no octógono em cinco oportunidades, vencendo todos os rivais, incluindo um duro nocaute sobre Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Em 2021, o retrospecto recente de Kevin acabou sendo manchado. Ao contrário de 2020, na temporada passada o combatente não somou vitórias nos três compromissos pela empresa. Na totalidade, foram três embates, dois tropeços e um ‘no contest’. A sequência fez com que o lutador optasse por deixar os médios (até 83,9kg.) e migrasse para as meio-médios.

Se a situação de Holland é complicada, o mesmo pode se dizer de Alex Cowboy. Veterano no MMA, o brasileiro soma seis derrotas nas últimas oito apresentações. Para o UFC 273, o brasileiro irá para a batalha pressionado por um resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Além de Cowboy, Gilbert Durinho pode ser outro destaque tupiniquim no show. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, o niteroiense tem acordo verbal para enfrentar Khamzat Chimaev.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88