Jorge Masvidal provoca Colby Covington e reitera interesse em enfrentá-lo: ‘Não fuja’

‘Jesus das Ruas’ sugere luta pede para que ex-amigo aceite; os dois lutadores já foram parceiros de treinos na ‘American Top Team’

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Atento à movimentação na divisão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC e disposto a resolver suas pendências com Colby Covington, Jorge Masvidal voltou a agir. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ‘Jesus das Ruas’ reafirmou desejo de enfrentar seu ex-parceiro de treinos e pede para que ele não fuja do combate.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma
R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eles vão te ligar e espero que a quarta vez seja um charme, seu covarde de m****. Não fuja, Colby Covington”, escreveu Masvidal.

PUBLICIDADE:

Companheiros por anos na ‘American Top Team’, Colby e Masvidal já foram melhores amigos. Após o desligamento de Covington da equipe, no entanto, os atletas passaram a trocar farpas via imprensa e redes sociais. Se o ex-campeão interino dos meio-médios tenta retomar o caminho das vitórias, o mesmo pode se dizer de Jorge. O atleta vem de duas derrotas consecutivas para Usman, em luta pelo cinturão do grupo.

Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de retomar seu caminho rumo ao título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2012, Colby Covington já foi campeão interino, mas esbarrou em Kamaru Usman nas duas oportunidades pelo título linear. O norte-americano, agora, tem um cartel de 16 resultados positivos e três negativos na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88