Jorge Masvidal provoca Colby Covington e reitera interesse em enfrentá-lo: ‘Não fuja’

‘Jesus das Ruas’ sugere luta pede para que ex-amigo aceite; os dois lutadores já foram parceiros de treinos na ‘American Top Team’

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Atento à movimentação na divisão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC e disposto a resolver suas pendências com Colby Covington, Jorge Masvidal voltou a agir. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ‘Jesus das Ruas’ reafirmou desejo de enfrentar seu ex-parceiro de treinos e pede para que ele não fuja do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eles vão te ligar e espero que a quarta vez seja um charme, seu covarde de m****. Não fuja, Colby Covington”, escreveu Masvidal.

Companheiros por anos na ‘American Top Team’, Colby e Masvidal já foram melhores amigos. Após o desligamento de Covington da equipe, no entanto, os atletas passaram a trocar farpas via imprensa e redes sociais. Se o ex-campeão interino dos meio-médios tenta retomar o caminho das vitórias, o mesmo pode se dizer de Jorge. O atleta vem de duas derrotas consecutivas para Usman, em luta pelo cinturão do grupo.

PUBLICIDADE:

Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de retomar seu caminho rumo ao título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

Profissional desde 2012, Colby Covington já foi campeão interino, mas esbarrou em Kamaru Usman nas duas oportunidades pelo título linear. O norte-americano, agora, tem um cartel de 16 resultados positivos e três negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano