Dana White rasga elogios a Conor McGregor: ‘Um dos mais leais a mim e ao UFC’

Em entrevista ao podcast 'The Fight', o mandatário classificou o lutador irlandês como um dos mais fiéis com quem ele já trabalhou no Ultimate

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Maior nome da história do Ultimate, Conor McGregor possui uma importância gigante para o sucesso comercial da organização. Acusado algumas vezes de privilegiar demais o lutador irlandês, Dana White rasgou elogios ao ‘Notório’ e fez questão de enaltecer a sua lealdade a ele e ao UFC. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘The Fight‘.

LEIA MAIS: Charles do Bronx abre as portas para duelos contra Alexander Volkanovski e Kamaru Usman por novos cinturões

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Muitos lutadores têm sido incrivelmente leais a mim e eu tenho sido incrivelmente leal a eles. (Conor) McGregor é um deles. Quando você olha para a forma como os lutadores são construídos, eles são diferentes de todos neste planeta. Ronda (Rousey), (Chuck) Liddell,  (Matt) Hughes, McGregor, não quero deixar de mencionar as pessoas, mas houve muitos lutadores nos últimos 20 anos que foram muito leais a mim e ao UFC”, emendou Dana.

Em recuperação de uma grave lesão sofrida no duelo contra Dustin Poirier, em julho, Conor vem em fase complicada na sua carreira. Em seus últimos quatro combates, o irlandês foi derrotado em três oportunidades. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), o ‘Notório’ possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88