‘Zumbi Coreano’ larga como favorito para substituir Holloway em luta contra Volkanovski, diz site

Chan Sung Jung pode receber a chance pelo título dos penas no UFC 272 do dia 5 de março

A. Volkanovski(esq.) e Z. Coreano (dir.) podem se enfrentar no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Henry Cejudo, Giga Chikadze e Yair Rodriguez pediram para substituir Max Holloway em luta de título contra Alexander Volkanovski pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.). Porém, agora, outro lutador deve ganhar a chance. Segundo o jornalista Ariel Helwani, ‘Zumbi Coreano’ largou como favorito para o protagonismo do UFC 272, que acontece no dia 5 de março.

Veja Também

Chan Sung Jung (Zumbi Coreano) é, atualmente, o favorito por uma margem, para substituir Holloway contra Alex Volkanovski. Ele (Volkanovski) quer Zumbi Coreano) no dia 5 de março e, para a luta acontecer, só precisam (UFC) oferecê-lo formalmente neste momento”, relatou Helwani em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Conhecido como ‘Zumbi Coreano’, Chan Sung Jung está desde 2011 no Ultimate e passou por um período de lesões, tendo se apresentado apenas dez combates. Na organização, o lutador venceu sete lutas e perdeu três no período. Quarto do ranking, ele vem de triunfo sobre Dan Ige na decisão unânime dos juízes. Em sua carreira, são 17 resultados positivos e seis negativos na carreira.

Alexander Volkanovski, por sua vez, é tido como um dos melhores pesos penas (até 65,7kg.) da história. O australiano, em sua trajetória, venceu nomes como Max Holloway (2x), José Aldo, Brian Ortega e Chad Mendes. Profissional desde 2012, o campeão tem um cartel de 23 triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88