VÍDEO: Khamzat Chimaev ‘perde a cabeça’ e tenta invadir cage após reprovar interrupção de árbitro

Sueco é contido por seguranças em evento de MMA na Rússia e precisa se retirar do local

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev é, de fato, intenso em suas experiências dentro e fora do octógono. Com um estilo irreverente e pouco convencional, o sueco costuma repercutir por seus comentários além de atuações no Ultimate. E, em evento russo, o ‘Borz’ protagonizou um episódio polêmico.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de um vídeo gravado por fã, é possível ver a interrupção do árbitro do combate depois de ‘blitz’ de um atleta sobre seu adversário. Chimaev, no entanto, não concordou com a iniciativa do profissional e pulou a barreira de segurança para invadir o cage. Apesar disso, o sueco foi contido por seguranças e acabou retirado do local.

PUBLICIDADE:

Décimo primeiro no ranking, Khamzat se tornou uma das maiores sensações do UFC em 2020, quando venceu três lutas em uma janela de dois meses, sendo duas delas com apenas dez dias de diferença. Após mais um de ano afastado por conta de sequelas da Covid-19, o russo naturalizado sueco voltou com tudo e finalizou Li Jingliang em outubro de 2021.

Profissional desde 2018, o sueco é apontado como uma das maiores promessas das artes marciais mistas na atualidade. Inclusive, ele está invicto em dez lutas como profissional.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Khamzat Chimaev ‘perde a cabeça’ e tenta invadir cage após reprovar interrupção de árbitro

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88