Vídeo: Ngannou tem participação confirmada em novo filme de grupo de humor alternativo

Temido por sua força descomunal, campeão do UFC surge em trailer e ‘faz vítima’ em ‘Jackass Forever’, que estreia em fevereiro

F. Ngannou (esq.) é um dos convidados de Jackass Forever. Foto: Reprodução/Instagram

Temido por sua força física descomunal, Francis Ngannou foi confirmado como uma das participações especiais de ‘Jackass Forever’, que estreia em fevereiro. O consagrado grupo de humor alternativo divulgou imagens do trailer em que o campeão do UFC está prestes a lançar um golpe baixo em um dos integrantes. O conjunto se tornou famoso por gerar entretenimento com vídeos insanos nos anos 2000.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), um dos apresentadores revela a ‘pegadinha’ com a ‘vítima’ da cena. Antes de Ngannou aparecer nas filmagens, o humorista que receberia o ataque havia sido informado que o convidado seria um peso leve.

PUBLICIDADE:

Para os fãs da franquia, um dos momentos cômicos se dá quando Francis aparece na cena. Imediatamente, o ator não esconde a surpresa, prevendo o que aconteceria na sequência.

O trailer não revela o que acontece após o golpe aplicado pelo campeão do UFC. O filme chega aos cinemas em 4 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Fora das ‘telonas’, Ngannou está perto de ser testado profissionalmente. O franco-camaronês tem luta marcada para 22 de janeiro, quando encara Ciryl Gane, em duelo pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88