Daniel Cormier acredita que Jon Jones não será campeão dos pesos pesados

D. Cormier (esq.) e J. Jones (dir.) em encarada antes do segundo duelo Foto: Reprodução/YouTube UFC

Antigo rival de Jon Jones, Daniel Cormier não acredita que o seu desafeto terá sucesso em sua mudança para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Em entrevista a ‘ESPN’, o ‘DC’ disse que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) terá muita dificuldade em sua nova categoria e cravou que ele não conseguirá conquistar o seu segundo cinturão da carreira.

Publicidade

Veja Também

“Acredito que Jon Jones lutará no peso pesado e lutará pelo cinturão, mas perderá para Ciryl Gane ou Francis Ngannou. Eu só acho que o tempo afastado, com a diferença de peso e aqueles caras sendo quem eles são, esse será um grande problema. Não é que Jones tenha piorado; é só que esses caras são um nível diferente de peso pesado”, disse Cormier.

Em ‘guerra’ com o UFC desde que resolveu abandonar o título dos meio-pesados, Jones segue se preparando para fazer a sua estreia na nova faixa de peso. Seu último confronto vestindo as luvas do Ultimate foi em fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes na decisão dividida dos juízes. O norte-americano possui um cartel de 26 triunfos e apenas um reves no MMA profissional.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Daniel CormierJon JonesUFC