Bar de R$ 15 milhões de Conor McGregor sofre ataque com coquetéis molotov na Irlanda

Estabelecimento comprado pelo irlandês em 2019 estava apresentando um menu degustação no momento do ataque

C. McGregor em seu pub na Irlanda (Foto: Instagram)

Na noite da última quarta-feira (12), em Dublin, capital da Irlanda, o Black Forge Inn, bar de Conor McGregor, foi atacado com coquetéis molotov durante um evento de degustação organizado pelo lutador. De acordo com informações do jornal britânico “Mirror”, ninguém ficou ferido e o estabelecimento não foi danificado.

Veja Também

Segundo relatos de uma testemunha ao jornal irlandês “Dublin Live”, dois homens foram vistos indo na direção do bar em uma moto momentos antes do incidente acontecer.

PUBLICIDADE:

“Duas pessoas em uma moto passaram pelo estabelecimento na hora e logo em seguida eles foram perseguidos por dois outros que saíram da propriedade. McGregor estava apresentando um menu degustação no bar, então os responsáveis pelo ataque devem ter imaginado que ele estava lá dentro”, disse uma das testemunhas.

A polícia irlandesa está procurando mais testemunhas e pessoas que tenham algum tipo de filmagem do ocorrido para auxiliar na investigação do ataque.

PUBLICIDADE:

“A Gardai (polícia irlandesa) está interessada em qualquer um que tenha alguma filmagem da local durante a noite. Qualquer um com informações deve contatar a delegacia”, diz o comunicado da polícia.

Comprado por Conor McGregor em 2019 por 2 milhões de libras (aproximadamente 15 milhões de reais), o Black Forge Inn foi reformado e inaugurado no meio de 2021 e, desde então, se tornou um dos pontos mais populares da noite de Dublin.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88