Otimista, Chikadze revela conversa com Dana sobre futura disputa de cinturão: ‘Mais motivado’

Protagonista no UFC Las Vegas 46, lutador vê mais de perto um confronto pelo título, caso vença neste sábado

G. Chikadze posa ao lado de D. White, presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Realidade nos penas do Ultimate, Giga Chikadze tem motivos de sobra para se empolgar com seu compromisso no UFC Las Vegas 46. Adversário de Calvin Kattar neste sábado (15), o pupilo de Rafael Cordeiro revelou uma conversa recente com o presidente da empresa, Dana White, e saiu otimista quanto ao futuro.

Veja Também

“Tive uma conversa rápida com Dana desde que eu fui ao Instituto de Performance do UFC. Interagimos um pouco por lá e ele disse: ‘Você está na linha de frente. Siga assim e nós conversaremos depois’. Tenho ainda mais motivação depois disso”, revelou Giga, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Chikadze subirá ao octógono para um dos seus compromissos mais importantes com as luvas do Ultimate. Uma vitória, além manter o lutador invicto na companhia, pode garantir um lugar no top 5 na divisão liderada por Alexander Volkanovski.

O confronto marca a estreia de Giga na temporada 2022. Em seu último desafio, o combatente desbancou o temido Edson Barboza, batendo o brasileiro por nocaute no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Enquanto Chikadze busca manter o bom momento, Calvin Kattar quer se reencontrar com as vitórias. Sem atuar há um ano, o número cinco no ranking vem de dura derrota para Max Holloway, no evento que abriu a temporada 2021.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88