Deiveson confirma presença de Cejudo em seu corner para trilogia contra Moreno no UFC 270

Brasileiro diz que Brandon traiu a confiança de ‘Triplo C’ no passado e promete nocauteá-lo

D. Figueiredo (esq.) confirmou H. Cejudo (dir.) em seu corner para trilogia com B. Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Deiveson Figueiredo terá seu antigo rival e atual companheiro de equipe, Henry Cejudo, em seu corner na trilogia contra Brandon Moreno no UFC 270, que acontece no dia 22 de janeiro. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o brasileiro afirmou que o ‘Triplo C’ deseja estar ao seu lado por rixa com mexicano no passado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno é sujo e isso é tudo o que tenho a dizer sobre ele. Ele é um traidor. Quando eu vim para Scottsdale (na academia Fight Ready) Henry Cejudo me contou sobre sua traição. Ele morou com Henry Cejudo aqui e depois se tornou o sparring de (Joseph) Benavidez para lutar justamente contra Cejudo, então essa foi sua maior traição. Por isso o Cejudo vem comigo para olhar nos olhos dele. Cejudo vai estar no meu corner para me ver nocautear. Marque minhas palavras”, afirmou Deiveson.

Apesar de já terem alimentado um clima de rivalidade no passado, Figueiredo e Cejudo contam, hoje, com uma boa relação. Inclusive, o ‘Triplo C’ tem ajudado a afiar o jogo de Wrestling do brasileiro para o duelo contra Moreno.

PUBLICIDADE:

“Estou feliz por tê-lo ao meu lado. Isso me dá autoconfiança. Estou 100% focado nesta luta. Não vejo a hora de voltar ao Brasil e levar esse cinturão comigo. O fogo está queimando dentro de mim para entrar naquele octógono e acabar com isso já”, concluiu.

Previsto para acontecer no dia 22 de janeiro, O UFC 270 também deve contar com a unificação do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), com o combate entre Francis Ngannou e Ciryl Gané. Além de Deiveson Figueiredo, Rodolfo Vieira e Wellington Turman – que se enfrentam – e Poliana Botelho devem ser outros representantes tupiniquins no card.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico