Vídeo: Popó descarta ‘luta armada’ contra Whindersson e manda recado: ‘Vale nocaute, e vai ter’

Lenda do boxe brasileiro garante que duelo contra comediante será apenas entretenimento; luta acontece em 30 de janeiro

A. Popó (esq.) e W. Nunes (dir.) se enfrentam em 30 de janeiro, nas regras do boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ter confirmada sua luta de boxe contra o comediante Whindersson Nunes, Acelino ‘Popó’ Freitas usou as redes sociais para mandar um recado importante aos fãs. Com ar sério, a lenda do pugilismo brasileiro garantiu que não pegará leve com o youtuber no embate. A disputa acontece em 30 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Veja Também

“Fazendo nossa preparação para dar muito pau em Whindersson Nunes. Muita gente está falando: ‘é luta de brinquedo, armação’. Armação é uma porr*. Eu não vou botar meu nome em uma luta em um prato qualquer, não. Vale nocaute, e vai ter”, cravou o ex-campeão mundial de boxe.

PUBLICIDADE:

O desafio entre Popó e Whindersson começou a ganhar forma no início de 2020. Na ocasião, o pugilista havia desafiado o youtuber que, de imediato, fez questão de aceitar a proposta.

Ao longo da temporada 2021, era comum acessar as redes sociais dos envolvidos e notar provocações, mas ainda sem contrato para o confronto. No fim do ano, porém, veio a confirmação da data.

PUBLICIDADE:

Além de Whindersson e Popó, o evento intitulado ‘Fight Music Show’ contará com outros confrontos. Ao todo, serão cinco lutas de boxe e três de MMA.

O público que acompanhar o evento também contará com duas atrações especiais. A apresentação ficará por conta do comediante Tirulipa e a trilha sonora será ditada por Wesley Safadão.

PUBLICIDADE:

Por conta da pandemia da Covid-19, apenas 2 mil ingressos serão colocados à venda. Para quem não comparecer, haverá venda de pay-per-view.

Relação de lutas do Fight Music Show

Boxe

PUBLICIDADE:

Whindersson Nunes x Popó

Rogério Minotouro x Leonardo Guimaraes

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Pedrinho Moura x Dioguin

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88