De volta às competições, Chad Mendes ganha data para estreia no ‘boxe sem luvas’

Norte-americano enfrenta Joshua Alvarez em combate no BKFC do dia 19 de fevereiro

C. Mendes vai competir no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Ex-desafiante ao título dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Chad Mendes já tem estreia agendada no ‘boxe sem luvas’. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o norte-americano deve fazer seu debute no ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ contra Joshua Alvarez no dia 19 de fevereiro, em Hollywood, na Flórida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de não citar seu adversário, Mendes confirmou a informação de que estará em ação no ‘BKFC’ em 19 de fevereiro e convidou os fãs a acompanharem seu retorno às competições.

“Tem sido uma rotina ao longo da vida e ainda não acabou! 19 de fevereiro trarei o ‘calor’ na Flórida. Em breve terei informações sobre ingressos. Para quem quiser assistir, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo BKFC e se inscrever. É muito fácil”, escreveu Chad.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2008, Chad Mendes havia se aposentado das artes marciais em 2018. Em sua trajetória no Ultimate, ele chegou a disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) em três oportunidades – sendo duas pelo título linear e uma pelo interino. O atleta, no entanto, foi derrotado por José Aldo (2x) e Conor McGregor.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano