De volta às competições, Chad Mendes ganha data para estreia no ‘boxe sem luvas’

Norte-americano enfrenta Joshua Alvarez em combate no BKFC do dia 19 de fevereiro

C. Mendes vai competir no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Ex-desafiante ao título dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Chad Mendes já tem estreia agendada no ‘boxe sem luvas’. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o norte-americano deve fazer seu debute no ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ contra Joshua Alvarez no dia 19 de fevereiro, em Hollywood, na Flórida.

Veja Também

Apesar de não citar seu adversário, Mendes confirmou a informação de que estará em ação no ‘BKFC’ em 19 de fevereiro e convidou os fãs a acompanharem seu retorno às competições.

PUBLICIDADE:

“Tem sido uma rotina ao longo da vida e ainda não acabou! 19 de fevereiro trarei o ‘calor’ na Flórida. Em breve terei informações sobre ingressos. Para quem quiser assistir, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo BKFC e se inscrever. É muito fácil”, escreveu Chad.

Profissional desde 2008, Chad Mendes havia se aposentado das artes marciais em 2018. Em sua trajetória no Ultimate, ele chegou a disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) em três oportunidades – sendo duas pelo título linear e uma pelo interino. O atleta, no entanto, foi derrotado por José Aldo (2x) e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88