Holly Holm indica possível mudança de categoria, mas reforça foco na divisão dos galos

Acostumada a transitar entre as duas categorias, a norte-americana enfatizou que pretende permanecer na faixa de peso onde já foi campeã.

H. Holm é ex-campeã do UFC . Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg) do UFC, Holly Holm revelou em qual divisão gostaria de permanecer lutando. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, a ‘Filha do Pastor’ deixou em aberto uma possível volta a categoria dos penas (até 65,7kg) mas enfatizou que gostaria de continuar na faixa de peso onde já foi a ‘Rainha’.

LEIA MAIS: Campeão dos pesados, Francis Ngannou admite que subestimou Stipe Miocic no primeiro duelo

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou disposta a lutar a qualquer momento e, quando atuei no peso pena, foi por isso. Se aparecer uma outra chance (nos penas) que faça sentido, vou aproveitar. Até porque existe o cinturão, mas nunca se sabe o que vai acontecer”, afirmou Holm.

A norte-americana mostrou uma certa preocupação com o futuro da divisão até 65,7kg, mas reforçou que pretende permanecer na divisão dos galos.

PUBLICIDADE:

“Se Amanda lutar agora, será pela revanche (com Julianna Peña)? Então como fica o peso pena? O que eu estaria almejando lá? Por isso meu foco será no peso galo, que é onde gosto de estar de qualquer maneira. Essa é a minha categoria. Estou aberta para lutar nas duas (divisões), mas faz mais sentido lutar nos galos”, finalizou a ‘Filha do Pastor’.

Ex-campeã dos galos, Holm chocou o mundo em novembro de 2015, quando nocauteou a então invicta Ronda Rousey. Após uma sequência ruim de resultados, Holly se recuperou e vem embalada por duas vitórias consecutivas na organização. A norte-americana possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4