Antigos amigos, Jorge Masvidal e Colby Covington resolvem diferenças no UFC 272

Ex-parceiros de American Top Team travam duelo importante para os meio-médios em 5 de março

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Vai acontecer! Antigos amigos e parceiros na American Top Team, Jorge Masvidal e Colby Covington, enfim, resolverão suas diferenças. Desafetos confessos, os atletas têm luta encaminhada para o UFC 272, que acontece em 5 de março, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Destaques dos meio-médios (até 77kg.), Masvidal e Covington mantiveram, por anos, uma relação de irmandade. A parceria, no entanto, desandou depois do desligamento de Colby da equipe, por má relação com companheiros de treino.

PUBLICIDADE:

Há meses, os lutadores trocam farpas pela imprensa e redes sociais. Agora, chegou o momento de resolverem as diferenças.

Atual número um no ranking do grupo liderado por Kamaru Usman, Covington busca retomar o caminho das vitórias. Último desafiante ao título da divisão, o ‘Caos’ já havia manifestado o interesse de encarar Jorge depois de perder para o campeão no UFC 268.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de audiência em suas lutas, Masvidal também tenta se recuperar do atropelo sofrido para Kamaru. Hoje, o ‘Jesus das Ruas’ é o sexto da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4