Após Salikhov deixar card, Michel Pereira enfrenta estreante André Fialho no UFC 270

Atleta português com passagens por Bellator, PFL e LFA estreia no Ultimate contra o 'Demolidor'

M. Pereira encara André Fialho no UFC Las Vegas 46 Foto: Reprodução/Instagram

A saída de última hora de Muslim Salikhov do card do UFC Las Vegas 46 adiará o retorno de Michel Pereira ao octógono. De acordo com informações da ESPN norte-americana, o brasileiro enfrentará o estreante André Fialho no UFC 270, no dia 22 de janeiro.

Veja Também

Segundo informações do site norte-americano “MMAFighting”, Muslim Salikhov, oponente original de Michel Pereira no UFC Las Vegas 46, precisou deixar o card por motivos de saúde não revelados.

PUBLICIDADE:

Natural de Lisboa, em Portugal, André Fialho chega ao UFC com um cartel de 14 vitórias e três derrotas. O atleta de 27 anos da Sanford MMA tem passagens por eventos como Bellator, PFL e LFA e chega ao Ultimate embalado por quatro vitórias consecutivas, as últimas três lutando pelo UAE Warriors.

Do outro lado, Michel Pereira busca a quarta vitória consecutiva no octógono, de olho no top 15 dos meio-médios. O brasileiro vem de triunfos sobre Zelim Imadaev, Kalinn Williams e, mais recentemente, Niko Price.

PUBLICIDADE:

Primeiro evento numerado do Ultimate em 2022, o UFC 270 apresenta, na luta principal, a luta pela unificação dos cinturões pesos pesados (até 120,2 kg) entre Francis Ngannou e Ciryl Gane. Na luta co-principal, Deiveson Figueiredo tenta reconqusitar o título dos moscas (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4