Aljamain Sterling diz que a revanche contra Petr Yan deve ser remarcada para abril

Agendado na última semana para março, o duelo pelo cinturão dos galos deverá ser adiado novamente, dessa vez, para o mês seguinte

P. Yan (esq.) e A. Sterling (dir.) se enfrentaram em março de 2020 Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan terá uma nova mudança de data. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o campeão dos galos (até 61,2kg) declarou que o confronto, marcado na última semana para o mês de março, deverá ser adiado para abril.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Sensação do boxe, youtuber Jake Paul mostra habilidades com chutes em sessão de treinamento

Veja Também

“Aparentemente não será até abril agora. A batata (Petr Yan) não pode me evitar para sempre”, escreveu Sterling.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Aljamain Sterling e Petr Yan vem crescendo desde o fatídico duelo entre os dois atletas, em março de 2021. No UFC 259, o campeão era superior no duelo quando, no quarto round, aplicou uma joelhada ilegal no ‘Funk Master‘, foi desclassificado e perdeu o seu título. O russo acusou o norte-americano de fingir a lesão e desde então, os dois atletas vivem trocando provocações pelas redes sociais.

Pouco mais de um mês após o confronto, Sterling precisou passar por um procedimento cirúrgico em seu pescoço e ainda não retornou ao octógono. O duelo foi remarcado para o UFC 267, em outubro, porém, uma nova lesão de Aljamain fez o duelo ser cancelado. Petr Yan enfrentou Cory Sandhagen pelo cinturão interino da categoria e venceu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico