VÍDEO: Kevin Holland inova em anúncio inusitado de luta com Alex Cowboy no UFC 272

Norte-americano faz referência ao clipe ‘Old Town Road’ e se veste de ‘Cowboy’ para divulgar combate do dia 5 de março

K. Holland em vídeo publicado no ‘Onlyfans’. Foto: Reprodução/Twitter

Conhecido por sua irreverência dentro e fora do octógono, Kevin Holland deu mais uma amostra da sua busca pela fuga ao convencional. Em seu canal oficial no ‘Onlyfans’ – site para a venda de conteúdo exclusivo para fãs -, o norte-americano inovou ao anunciar seu combate contra Alex Cowboy no UFC 272, previsto para 5 de março.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo, é possível ver Holland vestido de ‘Cowboy’ e andando a cavalo, inspirado na música ‘Old Town Road’ do rapper norte-americano Lil Nas X. Em seguida, o clipe exibe os melhores momentos dos atletas, que devem medir forças no card principal do evento.

No Ultimate desde 2018, Holland ganhou notoriedade na organização depois de se tornar um ‘quebra galho’ em 2020. Na ocasião, o norte-americano subiu no octógono em cinco oportunidades, vencendo todos os rivais, incluindo um duro nocaute sobre Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Em 2021, o retrospecto recente de Kevin acabou sendo manchado. Ao contrário de 2020, na temporada passada o combatente não somou vitórias nos três compromissos pela empresa. Na totalidade, foram três embates, dois tropeços e um ‘no contest’. A sequência fez com que o lutador optasse por deixar os médios (até 83,9kg.) e migrasse para as meio-médios.

VÍDEO: Kevin Holland inova em anúncio inusitado de luta com Alex Cowboy no UFC 272

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico