Segue a rivalidade; após a remarcação da revanche, Petr Yan ‘ataca’ Aljamain Sterling

Com o novo adiamento do duelo pelo cinturão dos galos, o lutador russo provocou o campeão e insinuou que ele não lutará no dia 9 de abril

P. Yan (dir.) e A. Sterling (esq.) tocam luvas antes de luta no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Petr Yan e Aljamain Sterling segue ‘apimentada’. Após a remarcação da revanche válida pelo cinturão dos galos (até 61,2kg), o lutador russo rebateu as acusações do campeão de que não havia se vacinado contra Covid-19 e insinuou que o ‘Funk Master’ irá se lesionar novamente e ocasionar um novo cancelamento do duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Mentiroso patético tentando desesperadamente parecer bom e controlar a narrativa, mas não vai funcionar. Estou vacinado e pronto para te bater em qualquer lugar até amanhã. O UFC simplesmente não quer que o campeão falso seja a atração principal do evento”, provocou Yan.

O atleta russo seguiu rebatendo as provocações e insinuou que o campeão dos galos não conseguirá subir ao octógono novamente e que o Ultimate deveria procurar um reserva para o combate.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, nos disseram que a luta foi transferida para 9 de abril para que eles pudessem ter um reserva pronto quando você desistir novamente, vadia”, disse Petr.

A revanche entre Sterling e Yan foi remarcada para o UFC 273, programado para o dia 9 de abril. O espetáculo terá como luta principal, o duelo pelo cinturão dos penas (até 65,7kg) entre o campeão Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano. O card será realizado no Barclays Center, no Brookly, Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico