Ignorado por Volkanovski, Cejudo se irrita com campeão após ‘Zumbi Coreano’ se tornar desafiante

Após campanha frustrada para enfrentar australiano por título dos penas, norte-americano não poupa Alexander

H. Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

A notícia que Jung Chan Sung, o ‘Zumbi Coreano’, ganhou a corrida e deverá ser o desafiante de Alexander Volkanovski no UFC 273 mexeu com o brio de Henry Cejudo. Depois de fazer campanha para substituir o lesionado Max Holloway na disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg.), o norte-americano não gostou nada da decisão do australiano. Irritado, o ‘Triplo C’ usou as redes sociais para criticar a escolha.

Veja Também

Alexander Volkanovski, parece que você escolheu enfrentar o Zumbi e não o cara que te transforaria em um”, escreveu Cejudo, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde maio de 2020, quando superou Dominick Cruz em sua defesa de título nos galos (até 61,2kg.), Henry tem manifestado o interesse de retornar à ativa. O atleta, no entanto, está disposto a fazer história e almeja um confronto pelo cinturão dos penas.

A ambição de Cejudo está ligada ao seu legado no MMA. Com dois cinturões em categorias distintas na organização, o norte-americano busca o terceiro título na empresa, algo inédito em mais de 20 anos de companhia.

PUBLICIDADE:

Com novo adversário para o UFC 273, que acontece em 9 de abril, Volkanovski se encaminha para sua terceira defesa de cinturão. Além de tentar manter o trono, o australiano quer ampliar a grande fase. Atualmente, o combatente soma 20 vitórias consecutivas, 10 delas pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88