Em busca da terceira vitória seguida no UFC, Matheus Nicolau encara David Dvorak em março

Oitavo colocado no ranking do peso mosca, brasileiro tem cinco vitórias e uma derrota em suas duas passagens no Ultimate

M. Nicolau (dir.) derrotou T. Elliott (esq.) no UFC Las Vegas 39. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos pesos mosca (até 56,7 kg) mais promissores do elenco do UFC, Matheus Nicolau tem data e adversários confirmados para retornar ao octógono. O brasileiro encara David Dvorak em evento marcado para o dia 26 de março, na cidade de Columbus, nos Estados Unidos. O Ultimate anunciou a luta nesta quarta-feira (12).

Veja Também

Além do duelo entre Matheus Nicolau e David Dvorak, o UFC anunciou, para o mesmo evento, a luta entre Joanne Wood e Alexa Grasso, válida também pelo peso mosca (até 56,7 kg). As duas se enfrentariam no UFC Las Vegas 43, em novembro de 2021, mas Grasso precisou deixar o card por motivos não divulgados.

PUBLICIDADE:

Oitavo colocado no ranking do peso mosca, Matheus Nicolau vive sua segunda passagem pelo UFC. O brasileiro chegou à organização em 2015 e venceu as três primeiras lutas, mas acabou dispensado logo após a primeira derrota, em julho de 2018, quando a divisão dos moscas tinha futuro incerto na organização.

Matheus foi recontratado em 2021 após vencer duas lutas fora da organização e vem de mais dois bons resultados dentro do octógono, batendo Manel Kape e Tim Elliot.

PUBLICIDADE:

Décimo colocado no ranking, David Dvorak também vive grande momento no UFC. O tcheco estreou na organização em março de 2020 e venceu as três lutas que fez desde então. Com um cartel profissional de 20 vitórias e apenas três derrotas, Dvorak não perde uma luta desde maio de 2012.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88