Daniel Cormier elogia ‘melhora’ de Robert Whittaker e espera uma revanche mais equilibrada contra Adesanya

O ex-campeão do Ultimate enalteceu a evolução de Whittaker após ser destronado pelo nigeriano e contou suas expectativas para o segundo confronto

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier espera uma atuação melhor de Robert Whittaker na revanche contra Israel Adesanya. Em uma entrevista ao canal ‘Helen Yee’ no youtube, ‘DC’ elogiou a melhora do ex-líder dos médios (até 83,9kg) após a derrota no primeiro duelo com o nigeriano e disse que espera um segundo confronto mais competitivo.

LEIA MAIS: Deiveson confirma presença de Cejudo em seu corner para trilogia contra Moreno no UFC 270

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que será muito mais competitivo. Acho que Robert Whittaker tirou um tempo e mostrou melhora em suas últimas lutas. Eu não sei como você melhora quando você é Robert Whittaker, você defendeu o cinturão tantas vezes, foi o campeão e todas essas grandes coisas. Mas ele ainda está melhorando e mostrou isso em suas últimas lutas”, afirmou Cormier.

‘DC’ seguiu elogiando a evolução de Whittaker e acredita que o ex-campeão dos médios será mais paciente durante o confronto com Adesanya.

PUBLICIDADE:

“Ele está realmente melhorando, ele ainda está melhorando e eu acho que estando lá com Adesanya, muito dessa energia nervosa que ele pode ter sentido naquela luta não vai ser tão prevalente, você sabe. Ele não vai sentir que precisa se apressar. Ele será mais paciente. Ele estará mais disposto a controlar o tempo para a sua abordagem”, finalizou ‘DC’.

Desde a sua derrota para Adesanya, em setembro de 2019, Whittaker se mostrou focado em recuperar o cinturão, perdido para o nigeriano. Desde então, o neozelandês emendou três triunfos seguidos contra Darren Till, Jared Cannonier e Kelvin Gastelum. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88