ONE Championship remarca luta entre Bibiano Fernandes e John Lineker para fevereiro

Válido pelo título dos galos, confronto entre brasileiros acontece em 11 de fevereiro, ainda sem local definido

B. Fernandes encara J. Lineker no dia 11 de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O importante duelo entre os brasileiros Bibiano Fernandes e John Lineker tem nova data para acontecer. Agora, os galos (61,2kg.) vão se enfrentar em um evento no ‘ONE Championship’ vai realizar no dia 11 de fevereiro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Originalmente, Bibiano e Lineker mediriam forças no evento ‘One X’, no dia 5 de dezembro. Porém, o card acabou cancelado devido ao aumento no número de casos da COVID-19 em Cingapura.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Bibiano volta a atuar depois de mais de dois anos, quando venceu Kevin Belingnon com um mata-leão no segundo round para defender o cinturão da divisão. O manauara, no entanto, esteve em longas negociações com a organização asiática e esteve inativo no período. Em sua carreira, são 28 lutas – com 24 vitórias e quatro derrotas.

Lineker, por sua vez, teve ascensão meteórica no ONE e, desde que chegou, somou três triunfos em série – sendo os dois últimos com nocautes. Conhecido como ‘Mãos de Pedra’, o atleta já foi um dos destaques do Ultimate e, agora, tem um cartel de 34 resultados positivos e nove negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88