Ronda Rousey diz estar ‘feliz e aliviada’ por dividir um evento com Anderson e Weidman

Campeã prefere deixar a maior parte do estresse promocional do UFC 168 para a disputa do cinturão dos médios

R. Rousey (foto) foi relegada à luta coprincipal do UFC 168, mas sentiu-se aliviada pela mudança. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) foi relegada à luta coprincipal do UFC 168, mas sentiu-se aliviada pela mudança. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 168, originalmente, seria liderado pela revanche entre Ronda Rousey e Miesha Tate, em combate válido pelo título da categoria peso galo feminina. Porém, no último sábado, Dana White confirmou que o segundo duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman também acontecerá na mesma noite. A musa do UFC, que poderia ter ficado incomodada por ter deixado o posto de atração principal da noite, mostrou alivio com a decisão do Ultimate..

“Estou super feliz por estar no mesmo card de Anderson Silva e Chris Weidman”, disse Rousey ao USA Today. “Vai aliviar um pouco do estresse e da pressão de promover o evento, já que terá mais gente promovendo este grande show”, completou.

PUBLICIDADE:

Ronda reconhece que a publicidade e retorno de mídia trará para a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. A estrela manteve-se humilde por participar de um momento que pode ser histórico para o UFC. “A luta deles pode ser muito bem a melhor do ano, talvez até mesmo a maior da história da organização. Acho que é uma honra fazer parte disso”.

O UFC 168 está marcado para o dia 28 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena. Os promotores do show divulgaram apenas as duas lutas principais até o momento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88