Dana White mantém bônus de lutas da noite no UFC

Presidente da organização disse que a manutenção dos bônus é um desejo dos lutadores

D. White (foto) disse que os bônus de melhores luta, nocaute e finalização dos eventos está mantido. Foto: UFC/Divulgação

D. White (foto) disse que os bônus de melhores luta, nocaute e finalização dos eventos está mantido. Foto: UFC/Divulgação

A discussão sobre os salários pagos pelo UFC andou acalorada nas últimas semanas, com vários lutadores, na ativa e aposentados, reclamando que os vencimentos eram muito baixos na maior organização do MMA mundial. Dana White ameaçou acabar com os bônus distribuídos nos eventos para melhorar os salários, mas seus atletas pediram que os adicionais fossem mantidos.

Nesta terça-feira, em conferência de imprensa por telefone, o presidente do UFC informou que os bônus não serão cortados. White paga três tipos de bonificação por evento. São eles: melhor nocaute da noite, melhor finalização e melhor luta, premiando em geral quatro atletas por card.

“Na última conferência de imprensa, eu tinha dito aos lutadores que não acabaria com os bônus de luta da noite. Depois que eu disse isso, tive um monte de retorno dos lutadores. Eles querem os bônus e querem que sejam mantidos como estão. Então, é isso”.

Atualmente o UFC congelou o valor dos bônus em US$ 50 mil para cada lutador premiado, mas o montante um dia chegou a ser de US$ 129 mil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments