Fã de MMA, lateral-esquerdo do Botafogo presenteia lutador do Jungle Fight

Lutador Marcos Vinicius Cabecinha visitou o treino do clube da "Estrela Solitária" e trocou camisas com o jogador Júlio Cesar

Júlio Cesar e Marcos CabecinhaO Jungle Fight 55 acontece no próximo sábado (20), no ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo. Um dos destaques do card, o postulante ao cinturão dos moscas (até 57kg) Marcos Vinícius “Cabecinha” esteve presente ao treinamento do time profissional do Botafogo na manhã desta quarta-feira (17) e trocou presentes com Júlio Cesar, lateral-esquerdo titular do Alvinegro.

O jogador, que é fã de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Júnior Cigano, mostrou entusiasmado com a presença do show na sede do clube, contou um pouco de suas experiências nas artes marciais, e deixou clara sua vontade de prestigiar a luta principal do evento entre Robson “New”e Marcos Vinícius Cabecinha.

“Acompanho o MMA há bastante tempo, desde a época do Royce Gracie no UFC. Sei de tudo que acontece. O Brasil vem crescendo bastante e eventos como o Jungle Fight servem para engrandecer ainda mais a modalidade”, disse o lateral-esquerdo, que confidenciou não ter muito jeito para artes marciais. “Quando eu era pequeno tentei me aventurar no jiu-jitsu, mas o meu forte mesmo era o futebol”, completou de forma bem humorada.

PUBLICIDADE:

Apesar de não ter o costume de acompanhar o futebol de perto, “Cabecinha” confessou estar muito feliz com a oportunidade e se encantou em poder assistir a grandes estrelas tão próximo.

“Ultimamente não tenho tido muito tempo para acompanhar o futebol de perto, mas a minha família é toda botafoguense. Foi um grande prazer ter conhecido o Júlio Cesar e ter tido a oportunidade de assistir o (Clarence) Seedorf de perto. Quero muito ganhar este cinturão e orgulhar ainda mais minha família”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Os canais Combate e Sportv vão transmitir ao vivo para todo o Brasil o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes.

Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 55

PUBLICIDADE:

Robson New (Tigre Gold Team) vs. Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team);

Caião Alencar” (Kimura) vs. Edson Conterrâneo (Otavio de Almeida Team);

Renato Moicano (Constrictor Team) vs. Nilson Feijão (Team Tavares);

PUBLICIDADE:

Ary Santos (Champs Team) vs. Marcos Reyes (México);

Fabiano Jacarezinho (X-Gym) vs. Patrick Tavares (BPT/Cordeiro);

Ederson Moreira (PRVT) vs. Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México);

Junior Abedi(Relma Team) vs. Péricles Sampaio (Marajó Brothers);

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88