Sertanejo substitui Pepey e encara Sicilia no UFC Combate 3

Paulista fará sua quinta luta pelo UFC, todas em território nacional

Sertanejo vai em busca da terceira vitória no UFC

Sertanejo vai em busca da terceira vitória no UFC

O peso pena Godofredo Pepey machucou o joelho e teve que desistir do confronto contra Sam Sicilia no UFC Combate 3, evento que acontece dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. A organização, porém, agiu rápido e já escalou um substituto. O paulista Felipe Sertanejo será o adversário no norte-americano no show.

Curiosamente, Sertanejo foi o último algoz de Pepey no UFC. Eles se enfrentaram em junho, quando Felipe venceu por nocaute técnico no card preliminar do TUF Brasil 2 Finale. Esta foi a segunda vitória de Sertanejo na organização – ele já tinha vencido Antonio Pato Carvalho no UFC Rio 2. O atleta da Chute Boxe paulista tem ainda um empate contra Miltinho Vieira e uma derrota contra Iuri Marajó. Todas as lutas de Sertanejo no UFC aconteceram no Brasil.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Sam Sicilia foi revelado no TUF 15 e estreou oficialmente no UFC nocauteando Cristiano Marcello no TUF 15 Finale. Em seguida, o próximo rival de Sertanejo foi nocauteado por Rony Jason no UFC Rio 3 e tombou em decisão contra o venezuelano Maximo Blanco, no TUF 17 Finale.

O UFC No Combate 3 será disputado em Belo Horizonte no dia 4 de setembro. O evento será liderado pelo confronto entre Glover Teixeira e Ryan Bader, válido pela divisão dos meios-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4