Deiveson Figueiredo rebate reclamação de Brandon Moreno sobre decisão dos juízes: ‘chorão’

Após reconquistar o cinturão dos moscas, 'Daico' aproveitou para alfinetar o rival, que reclamou do resultado da luta

D. Figueiredo em coletiva de imprensa após o UFC 270 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na luta co-principal do UFC 270, realizado no último sábado (15), Deiveson Figueiredo derrotou Brandon Moreno na decisão unânime dos juízes e reconquistou o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) da organização. Após o duelo, Brandon Moreno chegou a reclamar da decisão dos juízes e disse achar que venceu a luta.

Veja Também

Em sua vez na coletiva de imprensa pós-evento, Deiveson Figueiredo falou sobre a reclamação de Brandon Moreno e chamou o rival de “chorão”.

PUBLICIDADE:

“Foi 4 a 1. O engraçado é que foram cinco knockdowns, né? Mas ainda me deram 4 a 1. Poderiam ter dado todos os rounds. Ok, chorão. Vamos para a próxima”, provocou Deiveson Figueiredo.

Nas papeletas dos três juízes responsáveis pela luta, Deiveson Figueiredo venceu três rounds, contra dois de Brandon Moreno. Chris Crail e Michael Bell marcaram o primeiro, o terceiro e o quarto rounds para o brasileiro, enquanto Wade Vierra viu vitória de “Daico” no primeiro, no terceiro e no quinto.

PUBLICIDADE:

A trilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno ficou empatada com a vitória do brasileiro no UFC 270. Os dois empataram no primeiro encontro, enquanto o mexicano saiu com a vitória no segundo duelo. Além de ter marcado a primeira vez que dois lutadores se enfrentaram três vezes consecutivas, o resultado do terceiro confronto abriu portas para uma possível primeira quadrilogia da história do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88