AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Ciryl Gane nega surpresa com jogo de quedas de Ngannou no UFC 270: ‘já esperava’

Conhecido pelo poder de nocaute, camaronês usou o wrestling para unificar os cinturões dos pesados no UFC 270

F. Ngannou aplica queda em C. Gane durante o UFC 270 (Foto: Instagram/UFC)

No último sábado (22), na luta principal do UFC 270, Francis Ngannou derrotou Ciryl Gane para unificar os cinturões pesos pesados (até 120,2 kg) da organização. Conhecido pela potência das mãos, o camaronês surpreendeu muita gente ao utilizar muito bem o wrestling para chegar à vitória. Ciryl Gane, no entanto, garante que não está entre os que ficaram surpresos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista coletiva após o evento, o ex-campeão interino da divisão garantiu que já esperava o jogo de quedas de Francis Ngannou, mas elogiou o oponente pelo sucesso.

“Não foi uma surpresa. Já esperávamos que ele fizesse isso para tentar ganhar alguns rounds. Ele fez isso muito bem, então bom trabalho”, disse Gane.

PUBLICIDADE:

Ciryl Gane garantiu ter se preparado nos treinamentos para a possibilidade de Francis Ngannou investir no jogo de quedas. De acordo com o francês, ele e sua equipe chegaram à conclusão de que essa seria uma das poucas chances do camaronês sair com a vitória.

“Sim, com certeza (já esperava). Foi como falei, já sabíamos que era a maior chance que ele tinha de vencer”, respondeu Gane.

PUBLICIDADE:

A derrota para Francis Ngannou foi a primeira na carreira de Ciryl Gane. O ex-campeão interino da divisão tem agora dez vitórias e um revés na carreira.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276