Ngannou diz desconhecer motivo de ausência de Dana White após sua vitória no UFC 270

Camaronês ‘ignora’ polêmica e, em tom satírico, afirma que precisa inteirar sobre o porquê de o mandatário não pisar no cage depois de sua luta com Ciryl Gane

F. Ngannou em entrevista pós-luta. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Definitivamente, a relação entre Dana White e Francis Ngannou está estremecida. Em momento raro após disputas de título, o presidente do Ultimate optou por não subir ao octógono e, portanto, não vestiu o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no camaronês – que havia acabado de defendê-lo no embate diante de Ciryl Gane, válido pelo UFC 270 do último sábado (22).

Veja Também

Questionado sobre a polêmica, Ngannou decidiu por não acrescentar mais um episódio. Em entrevista exclusiva pós-evento, o campeão afirmou que desconhece as motivações de Dana por não estar no cage em momento do anúncio.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei. Você (jornalista) teria que perguntar para ele. Eu não sei nada sobre o assunto e eu talvez também tenha que me inteirar sobre isso (risos)”, destacou Ngannou.

Antes, inclusive, o mandatário havia cumprido com o protocolo e chegou a vestir o cinturão dos moscas (até 56,7kh.) em Deiveson Figueiredo, que bateu Brandon Moreno na decisão unânime dos juízes, na segunda luta mais importante da noite. Não se sabe, portanto, o que motivou a ausência de Dana no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88