Deiveson celebra sucesso com nova equipe e valoriza importância de reconquistar cinturão do UFC

Brasileiro destaca que oportunidade de recuperar seu título deum um novo impulso em sua carreira

D. Figueiredo em entrevista coletiva pós-UFC 270. Foto: Reprodução/YouTube

Após sofrer dura derrota no UFC 263, Deiveson Figueiredo optou por adaptar sua vida para a trilogia contra Brandon Moreno na edição de nº 270, que aconteceu no último sábado (22). E, com preparação ao lado do ex-campeão Henry Cejudo na ‘Fight Ready’, o brasileiro recuperou o título dos moscas (até 56,7kg.).

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Deiveson contou que a vitória teve um ‘novo sabor’, por se tratar de uma reconquista. Ele, inclusive, tratou de valorizar a mudança aos Estados Unidos como um dos trunfos para seu êxito na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

“Eu já tinha esse sabor de conquistar o cinturão, mas você perder e reconquistar é, sem sombra de dúvidas, algo maravilhoso. Ainda mais quando você tem uma nova família. Eu fico mais feliz, porque o primeiro cinturão eu conquistei com minha equipe no Brasil e agora eu venho para uma nova família e tenho a oportunidade de pegar o cinturão de novo. É muita felicidade”, afirmou Figueiredo.

Campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo deu a volta por cima e se tornou o quarto atleta brasileiro a deter um cinturão do Ultimate na atualidade. Em sua carreira, o paraense tem um retrospecto de 21 triunfos, dois reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88