Vai quebrar a banca? Beneil Dariush acredita que pode derrotar Islam Makhachev em qualquer área do jogo

O pupilo de Rafael Cordeiro mostrou confiança em derrotar o prospecto russo e disse não temer o seu perigoso jogo de luta agarrada

I. Makhachev e B. Dariush se enfrentam em fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Faltando pouco mais de um mês para o duelo contra Islam Makhachev, Beneil Dariush não se importa de ser considerado a ‘zebra’ do confronto. Em entrevista durante o fim de semana do UFC 270, o peso leve (até 70,3kg) não deu bola para as probabilidades e cravou que possui condições de vencer a luta, onde quer que ela aconteça.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

“Eu não sabia das probabilidades, mas eu acho que isso são coisas bobas. Isso é o que eu penso. Eu não me importo para onde a luta vai. Eu posso fazer o que eu quiser”, disse Dariush.

PUBLICIDADE:

Em preparação para encarar o temido jogo de luta agarrada de Makhachev, Dariush acredita que tem a solução para esse problema e disse que o russo ainda não encarou um lutador do seu calibre.

“Eu não vi ninguém realmente pressioná-lo e pode ser porque eles não podiam, eles não estavam bem arredondados o suficiente. Se você tentar pressioná-lo de pé, ele leva você para baixo. Se você tentar aplicar um pouco de jiu-jitsu, sua luta é tão boa que ele não permite. Pelo que vi, eles não foram capazes de pressioná-lo porque eles não têm habilidades suficientes, o arredondamento necessário para fazer isso. E eu acho que sou o cara para fazer isso”, finalizou o ‘Benny’.

PUBLICIDADE:

Beneil Dariush e Islam Makhachev farão a luta principal do UFC Las Vegas 49, que está programado para o dia 26 de fevereiro. O vencedor do confronto, deverá ficar bem próxima de uma disputa de cinturão dos leves, em posse, atualmente, do brasileiro Charles Do Bronx.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88