Gilbert Durinho revela visita da USADA e volta a sugerir luta com Khamzat Chimaev no Brasil

Brasileiro afirma ter sido testado pela agência de antidoping norte-americana e reitera desejo de enfrentar sueco

G. Durinho é o segundo colocado na divisão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, Gilbert Durinho está mesmo disposto a se apresentar no Ultimate em breve. Em meio às especulações sobre possível luta com Khamzat Chimaev, o meio-médio (até 77kg.), por meio de sua conta oficial no ‘Twitter’, revelou que recebeu uma visita da USADA (agência de antidoping norte-americana) e reiterou desejo de atuar no Brasil.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Usada esteve em casa nesta noite. Espero que o contrato esteja a caminho”, escreveu Durinho, antes de ilustrar com um emoji de ‘lobo’ (apelido de Chimaev) e bandeira do Brasil.

PUBLICIDADE:

O único evento – que ainda deve ser confirmado – previsto para acontecer no Rio de Janeiro é o UFC 274. O Ultimate, inclusive, já encaminhou o combate entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) como uma das grandes atrações no card do dia 7 de maio.

Gilbert Durinho é o segundo colocado no ranking dos meio-médios e busca uma nova chance de lutar pelo título. O brasileiro foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman em fevereiro do ano passado, mas se recuperou com vitória sobre Stephen Thompson em julho. Em sua carreira, são 20 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88