Desafiado por Deiveson Figueiredo, Kai Kara-France dá resposta direta ao campeão dos moscas

Vindo de vitória imponente sobre Cody Garbrandt, número seis no ranking se diz pronto para enfrentar brasileiro

K. Kara-France comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Consagrado no UFC 270 após superar Brandon Moreno na disputa do cinturão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo surpreendeu ao sugerir Kai Kara-France como possível adversário para uma defesa de título. Ciente saber da proposta do campeão da categoria, o neozelandês não perdeu tempo e tratou de responder ao desafio. Nas redes sociais, o número seis no ranking direcionou uma publicação ao paraense.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

“O campeão falou. Vamos nessa. Qualquer hora, em qualquer lugar. Estou pronto, Deiveson Figueiredo”, escreveu o neozelandês.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias consecutivas em seu retrospecto recente no Ultimate, France deu show na última vez em que subiu no octógono. Em dezembro de 2021, pelo UFC 269, o neozelandês foi o responsável por receber Cody Garbrandt no peso mosca, e, com atuação agressiva, desbancou o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) com um nocaute devastador ainda no primeiro round.

No topo da categoria até 56,7kg., Deiveson viveu novo grande momento na organização no último fim de semana. Na ocasião, o brasileiro estrelou uma trilogia histórica contra Brandon Moreno e retomou o cinturão da divisão, que havia sido tomado pelo próprio mexicano em junho da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a sugestão de Figueiredo, ainda não se sabe qual será o próximo passo do brasileiro no UFC. Em coletiva após o UFC 270, o ‘Deus da Guerra’ não descartou uma quarta luta contra o mexicano.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88