AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Desafiado por Deiveson Figueiredo, Kai Kara-France dá resposta direta ao campeão dos moscas

Vindo de vitória imponente sobre Cody Garbrandt, número seis no ranking se diz pronto para enfrentar brasileiro

K. Kara-France comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Consagrado no UFC 270 após superar Brandon Moreno na disputa do cinturão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo surpreendeu ao sugerir Kai Kara-France como possível adversário para uma defesa de título. Ciente saber da proposta do campeão da categoria, o neozelandês não perdeu tempo e tratou de responder ao desafio. Nas redes sociais, o número seis no ranking direcionou uma publicação ao paraense.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O campeão falou. Vamos nessa. Qualquer hora, em qualquer lugar. Estou pronto, Deiveson Figueiredo”, escreveu o neozelandês.

Com duas vitórias consecutivas em seu retrospecto recente no Ultimate, France deu show na última vez em que subiu no octógono. Em dezembro de 2021, pelo UFC 269, o neozelandês foi o responsável por receber Cody Garbrandt no peso mosca, e, com atuação agressiva, desbancou o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) com um nocaute devastador ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

No topo da categoria até 56,7kg., Deiveson viveu novo grande momento na organização no último fim de semana. Na ocasião, o brasileiro estrelou uma trilogia histórica contra Brandon Moreno e retomou o cinturão da divisão, que havia sido tomado pelo próprio mexicano em junho da temporada passada.

Mesmo com a sugestão de Figueiredo, ainda não se sabe qual será o próximo passo do brasileiro no UFC. Em coletiva após o UFC 270, o ‘Deus da Guerra’ não descartou uma quarta luta contra o mexicano.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

 

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano