Deiveson Figueiredo ‘ignora’ Pantoja e cita Kai Kara-France como possível próximo desafiante ao cinturão

Novo campeão dos moscas revelou o desejo de enfrentar o neozelandês, que recentemente nocauteou Cody Garbrandt

D. Figueiredo em coletiva de imprensa após o UFC 270 (Foto: Reprodução/Youtube)

A vitória de Deiveson Figueiredo na trilogia sobre Brandon Moreno deixou o placar entre os dois empatado e abriu a possibilidade da primeira quadrilogia da história do UFC. Caso ela não aconteça imediatamente, no entanto, o novo campeão dos moscas (até 56,7 kg) tem um nome na ponta da língua para possível próximo desafiante.

Veja Também

Na coletiva de imprensa após o UFC 270, Deiveson Figueiredo surpreendeu ao citar o neozelandês Kai Kara-France como potencial rival.

PUBLICIDADE:

“Certamente se colocassem o Kai Kara-France é um cara que eu nocautearia, pelo simples fato de ele ter nocauteado o Cody Garbrandt, que era outro cara que eu queria nocautear. Agora não me interessa mais o Cody Garbrandt. É a cabeça do Kai Kara-France que está em jogo agora”, disse Deiveson.

A indicação de Kara-France por parte do campeão surpreende, já que o neozelandês é apenas o sexto colocado no ranking da divisão e tem luta marcada contra Askar Askarov, segundo colocado na categoria.

PUBLICIDADE:

Outro nome que se encontra posicionado à frente de Kai Kara-France é Alexandre Pantoja. O brasileiro, que já foi derrotado por Deiveson em julho de 2019, ocupa a terceira colocação, vem de duas derrotas consecutivas sobre Manel Kape e Brandon Royval e só não disputou o cinturão em 2021 pois se lesionou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88