Brandon Moreno dá ‘sinal verde’ para possível quarta luta com Deiveson Figueiredo

Ex-campeão, mexicano se mostra disposto a reencontrar com brasileiro em seu país natal

B. Moreno em entrevista coletiva pós-UFC 270. Foto: Reprodução/YouTube

Frustrado por não defender seu título dos moscas (até 56,7kg.) na trilogia contra Deiveson Figueiredo, Brandon Moreno já está pensando em um novo confronto no futuro. Em entrevista coletiva pós-UFC 270, evento realizado no último sábado (22), o mexicano deu ‘sinal verde’ para um quarto duelo contra o brasileiro em possível retorno do Ultimate para seu país natal.

Veja Também

“É animador, sabe? Óbvio que você pode dizer que quer, mas quando o UFC coloca as ofertas na mesa, você analisa as melhores oportunidades e negociar alguns pontos. Nós ouvimos alguns rumores de evento no México de novo. Eu quero isso”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

A possibilidade da inédita ‘quadrilogia’ acontecer no México foi levantada, inclusive, por Deiveson. Sob vaias de boa parte do público presente na arena do ‘Honda Center’ (EUA), o brasileiro abriu as portas para mais um capítulo da rivalidade no país de Moreno.

Agora ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon tem sua sequência de sete lutas sem perder quebrada. Em sua carreira, agora, o mexicano conta com um cartel de 19 resultados positivos, seis negativos e dois empates em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88