Após sugerir quarta luta com Moreno no México, Deiveson muda de ideia e pede por duelo no Brasil

De volta no topo dos moscas, brasileiro volta atrás sobre ideia de encarar ex-campeão em seu país

D. Figueiredo derrotou B. Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao topo do peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Deiveson Figueiredo já confirmou o desejo de realizar uma quarta luta contra Brandon Moreno. Vencedor na trilogia válida pelo título do grupo, no UFC 270, realizada neste sábado (22), o brasileiro, no entanto, voltou rapidamente atrás sobre a possibilidade de encarar o atleta no México. O paranaense explicou o motivo.

Veja Também

“Eu queria lutar com ele (Moreno) no México, mas, se entrarmos no México com (Henry) Cejudo do nosso lado, a gente não sai tão cedo de lá”, disse Deiveson, em coletiva após o show, arrancando gargalhadas de sua equipe.

PUBLICIDADE:

Disposto a dividir o octógono com Brandon pela quarta vez, Figueiredo tem uma nova ideia. Com México fora de cogitação, por ora, o ‘Deus da Guerra’ sugeriu a alternativa.

“Estou pensando em mudar essa luta para o Brasil. Fica melhor”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Sem eventos do Ultimate em território tupiniquim há mais de um ano, a comitiva da organização tem data marcada para voltar ao país. Em 7 de maio, acontece o UFC 274. O espetáculo será realizado no Rio de Janeiro e já conta com Glover Teixeira em sua primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), quando enfrenta Jiri Prochazka.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88