Jon Jones critica luta entre Ngannou e Gane no UFC 270 e fala sobre retorno ao octógono

Atento ao duelo entre camaronês e francês pelo título, ‘Bones’ se diz animado com suas possibilidades e quer quebrar novos recordes na divisão dos pesados

J. Jones não tem previsão de volta ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones está, de fato, ligado na movimentação da divisão dos pesos pesados (120,2kg.). De olho no UFC 270 do último sábado (22), o norte-americano criticou o duelo entre Francis Ngannou e Ciryl Gane pelo título da categoria, que fechou o primeiro evento numerado do Ultimate em 2022. O ‘Bones’, inclusive, voltou a cogitar um possível retorno à organização e fala em ‘quebrar novos recortes’.

Veja Também

“Se este (combate) é o ápice da luta entre pesos pesados, estou animado com isso. Tenho mais alguns recordes para quebrar (…). eu amo como todo mundo ficou impressionado com o cara novo (Ciryl Gane)”, escreveu Jones em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Em outra publicação, o norte-americano sugeriu que a comunidade das artes marciais mistas e os lutadores estejam preparados para seu retorno ao octógono. Jones, no entanto, decidiu por apagar o ‘tweet’ logo em seguida.

“Estejam todos prontos para o (retorno) do papai”, disse o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo título pela última vez. Desde então, o atleta vem exibindo sua evolução física para enfrentar de igual para igual uma das divisões mais perigosas do esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88