Jake Paul aceita convite para lutar em evento de Khabib, mas impõe condição: ‘só se for contra você’

O youtuber desafiou o russo ex-campeão peso leve do UFC, que se aposentou invicto do MMA em 2020

J. Paul demonstrou interesse em enfrentar K. Nurmagomedov (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

“Em guerra” com Dana White, presidente do UFC, Jake Paul tem outros interessados em recebê-lo caso leve adiante os planos de migrar para o MMA no futuro. O último a demonstrar interesse em contar com o youtuber boxeador foi Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do Ultimate e “chefão” do Eagle Fight Club.

Veja Também

Tudo começou com mais uma provocação do youtuber ao presidente do Ultimate. Na última sexta-feira (21), Jake Paul voltou a provocar Dana White, afirmando que, ao contrário do que é normal no UFC, pretende cortar o mínimo de peso possível em sua futura estreia no MMA.

PUBLICIDADE:

“Dana White, quando eu fizer minha estreia no MMA, eu poderia cortar 9 kg e lutar nos meio-médios (até 77 kg). É isso que todos os lutadores do UFC fazem e muitos destruíram seus corpos e mentes fazendo isso. Mas eu vou estrear nos médios (até 83,9 kg). Saúde em primeiro lugar. PS: Conor está com uns 86 kg”, provocou Jake Paul.

O “tweet” de Jake Paul chamou a atenção de Khabib Nurmagomedov, que, no dia seguinte, abriu as portas de sua organização para o youtuber.

PUBLICIDADE:

“As portas do Eagle Fight Club estão sempre abertas para você e sua equipe”, convidou o ex-campeão peso leve do UFC.

Não demorou muito para que Jake Paul respondesse o convite. Em russo, o youtuber escreveu que toparia sob uma condição: enfrentar o próprio Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

“Fechado. Mas só se eu lutar contra você primeiro”, escreveu Paul.

Astro da internet, Jake Paul decidiu se profissionalizar no boxe em 2020. Nos últimos dois anos, o youtuber entrou nos ringues cinco vezes e conquistou cinco vitórias, sendo as últimas duas sobre o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC.

Aposentado desde 2020, Khabib Nurmagomedov é considerado um dos maiores pesos leve (até 70,3 kg) da história do MMA. Ex-campeão do UFC, o russo pendurou as luvas com um cartel invicto de 29 vitórias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88