Michael Bisping critica tempo de inatividade de Jon Jones e manda recado: ‘Saia da internet e lute’

Ex-campeão do UFC não poupa lenda dos meio-pesados, que se prepara, há mais de um ano, para estreia na divisão até 120,2kg

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Cotado para uma futura disputa de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Jon Jones continua a saga na preparação do seu corpo para encarar os ‘gigantes’ da categoria. A inatividade da lenda, que não sobe no octógono há quase dois anos, parece irritar o ex-campeão do Ultimate, Michael Bisping, que criticou o norte-americano, cobrando seu retorno.

Veja Também

“Pare de ‘tuitar’ e comece a lutar”, disse o, hoje, comentarista, após o UFC 270.

PUBLICIDADE:

Ativo nas redes sociais, ‘Bones’ estava ligado no espetáculo do último fim de semana. Possível adversário Francis Ngannou ou Ciryl Gane, protagonistas do espetáculo, Jon chegou a provocar os campeões durante o confronto.

Na luta pela unificação do cinturão dos pesados, Ngannou acabou levando a melhor diante do rival. Após virada em confronto de cinco rounds, o franco-camaronês desbancou Gane e garantiu o topo absoluto da categoria.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão sobre quando Jones retornará ao octógono. A expectativa é que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) volte à ativa em 2022.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88