Fãs de MMA não perdoam e criam memes com ‘Ngannou Wrestler’ em vitória sobre Gane no UFC 270

Camaronês mostrou ‘nova versão’ com quedas no embate contra francês na luta principal do último sábado (22)

F. Ngannou virou ‘Wrestler’ para vencer C. Gane no UFC 270. Foto: Reprodução/Twitter @ufceurope

A internet não perdoa. Bastou Francis Ngannou adaptar seu estilo de jogo para ‘virar luta’ contra Ciryl Gane no UFC 270 do último sábado (22) para os memes surgirem sobre seu jogo de quedas no Wrestling durante o duelo diante do francês pelo título linear dos pesos pesados (até 120,2kg.).

Veja Também

Os internautas se mostraram surpresos com a nova versão de Ngannou no combate. Vale ressaltar, inclusive, que o camaronês contou com a presença do campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman, – que tem ritmo forte no Wrestler – em seu corner no combate.

PUBLICIDADE:

Memes da ‘versão Wrestler’ de Francis Ngannou:

Um dos perfis chegou a ironizar o clima de inimizade entre Francis Ngannou e o presidente do Ultimate, Dana White. As duas personalidades conflitam sobre a situação de contrato do camaronês, que já declarou interesse em migrar ao boxe com o intuito de conseguir ‘bolsas’ maiores na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Já outro fã das artes marciais mistas fez alusão ao meme de ‘conversa com psicólogo’ sobre a versão wrestler do camaronês.

PUBLICIDADE:

A página ‘Verdict MMA’ também coloca o campeão dos pesados como um competidor da luta greco-romana. E, em seguida, um seguidor ainda colocou a peruca característica do ex-lutador Khabib Nurmagomedov no passado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88