Ex-atleta do UFC, Maiquel Falcão é morto a facadas no Rio Grande do Sul

Lutador foi encontrado com vida por Brigada Militar, mas não resistiu aos ferimentos; crime aconteceu na madrugada de domingo

M. Falcão (esq.) disputou uma luta pelo UFC, em 2010. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-representante do UFC, Maiquel Falcão foi morto a facadas na madrugada no último domingo (23), em Pelotas (RS). Profissional do MMA, o lutador de 40 anos foi encontrado pela Brigada Militar ainda com vida em frente a uma distribuidora de bebidas. Segundo o ‘Diário Popular’, o atleta chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Também

De acordo com a informação do jornal, o crime teria acontecido por volta das 3h. Caído, Maiquel foi encontrado com duas perfurações na região do abdômen. No local, não havia testemunhas do incidente.

PUBLICIDADE:

O caso, agora, será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa.

Profissional no MMA desde 2004, Falcão disputou 60 confrontos na modalidade. O atleta integrou o elenco do UFC em 2010 e venceu em seu único compromisso pela companhia.

PUBLICIDADE:

Em 2011, no entanto, o lutador foi dispensado da organização após ser acusado de agredir à companheira. O incidente teria acontecido em 2002.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88