‘Do Bronx x Poirier’ ultrapassa 500 mil pacotes de pay-per-view vendidos e confirma sucesso do UFC 269

Principal luta da noite, embate pelo título dos leves (até 70,3kg.) supera expetativa e surpreende por números de pacotes vendidos

C. do Bronx (dir.) desfere um soco de direita em D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Para quem duvidava do sucesso do embate entre Charles do Bronx e Dustin Poirier pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 269, os números não deixam mentir. De acordo com o relatório do ‘Sports Business Journal’, o Ultimate superou a marca de 500 mil de pay-per-view vendidos. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Na luta principal do UFC 269, realizado no dia 11 de dezembro, Charles do Bronx voltou a dar show de resistência e, depois de susto no primeiro round, foi na terceira etapa que o atleta encontrou a finalização, obrigando o norte-americano a bater em desistência com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx vive seu melhor momento e, campeão dos leves (até 70,3kg.), se mostrou um lutador completo. Atualmente, em sua carreira, são 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Ele, inclusive, é o maior recordista de finalizações (15) e colecionador de bônus (18) da história do Utlimate.

Aos 32 anos, Dustin Poirier foi finalizado em suas duas chances pelo título linear da organização. Em sua primeira oportunidade, o lutador parou em Khabib Nurmagomedov e, agora, também acabou dando os ‘três tapas’ contra Charles do Bronx. Em sua carreira, são 28 triunfos, sete reveses e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Além de Do Bronx e Poirier, outro grande destaque do card ficou por conta de Julianna Peña, que ‘chocou o mundo’ ao finalizar Amanda Nunes no segundo round e conquistar o título dos galos (até 61,2kg.) da companhia.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88