Ultimate encaminha combate entre Claudio Hannibal e Gunnar Nelson para UFC Londres, em março

Em busca da recuperação no Ultimate, brasileiro e islandês medem forças no dia 19 de março

C. Hannibal (esq.) e G. Nelson (dir.) se enfrentam no UFC Londres. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Claudio Hannibal já tem data e adversário para seu próximo compromisso no octógono do UFC. Em suas redes sociais, o brasileiro confirmou que possui um acordo para medir forças contra Gunnar Nelson no dia 19 de março, em retorno à Londres. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista italiano Alfredo Zullino.

Veja Também

Profissional desde 2007, Hannibal está na pior fase de sua carreira, com duas derrotas seguidas no Ultimate. Em sua última apresentação, ele foi superado por Court McGee na decisão unânime dos juízes. Na organização, ele tem sete lutas – com cinco triunfos e dois reveses. Ele tem um retrospecto de 14 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Parceiro de treino de Conor McGregor, Gunnar Nelson volta a atuar depois de cerca de dois anos e meio em período de inatividade. O irlandês vem de derrota para Gilbert Durinho, em combate que aconteceu em setembro de 2019. Em sua carreira, atualmente, são 17 triunfos, cinco reveses e um empate.

O UFC Londres, até o instante, conta com 11 lutas programadas para o card. Na luta principal, Alexander Volkov e Tom Aspinall medem forças na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). Luana Dread e Allan Puro Osso são outros representantes tupiniquins no evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88