Após derrota para Chikadze, Edson Barboza enfrenta o invicto Bryce Mitchell no UFC 272

Brasileiro estreia na temporada contra 11º no ranking em evento que acontece em 5 de março

E. Barboza (esq.) e B. Mitchell (dir.) se enfrentam no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se recuperar da dura derrota sofrida para Giga Chikadze, em agosto de 2021, Edson Barboza já tem data e adversário para seu primeiro desafio na temporada. Representante dos penas (até 65,7kg.), o brasileiro encara o invicto Bryce Mitchell no UFC 272, que acontece em 5 de março, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo norte-americano em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vejo vocês em 5 de março, em Vegas. UFC 272”, escreveu Mitchell.

Após um duro desafio contra Giga Chikadze, no qual Barboza acabou nocauteado, o friburguense tem nova ‘pedreira’ pela frente. Para voltar ao caminho das vitórias, o brasileiro precisará frear interromper o bom momento de Bryce, que não sabe o que é perder em 14 apresentações como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Além do desafio de garantir o primeiro resultado negativo na carreira do norte-americano, Edson tem o dever de defender sua posição no ranking dos penas. Hoje, o tupiniquim é o 10º no grupo.

No Ultimate desde julho de 2018, Mitchell terá seu maior desafio na organização desde sua estreia. Caso supere Barboza, o 11º no grupo deve assumir a posição do brasileiro e, consequentemente, avançar na divisão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276