Deiveson retoma o trono e Ngannou vira wrestler para vencer no UFC 270. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição analisa tudo o que aconteceu de mais importante no primeiro pay-per-view do Ultimate na temporada, com duas lutas por cinturão

Dado o pontapé inicial nos eventos numerados do Ultimate na temporada, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (24), a partir das 19h25 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar tudo o de mais importante que aconteceu no UFC 270. O evento emplacou as vitórias de Deiveson Figueiredo e Francis Ngannou em suas lutas por cinturões.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Destronado do trono dos moscas (até 56,7kg.) em junho de 2021, Deiveson não teve vida fácil, mas conseguiu fazer história. Em batalha de 25 minutos contra seu antigo algoz, Brandon Moreno, o brasileiro mostrou evolução e conseguiu entrar para o seleto grupo de atletas que retomaram seus antigos títulos.

PUBLICIDADE:

Em uma das lutas mais aguardadas da temporada, Francis Ngannou e Ciryl Gane fizeram um confronto cercado de expectativa. O confronto surpreendeu a muitos pela estratégia do franco-camaronês, que, apostou no wrestling e superou o adversário por pontos, unificando o título dos pesados (até 120,2kg.).

Nesta edição, você também fica ligado nas principais notícias da semana. Ngannou, Gilbert Durinho e Tyson Fury estão entre os destaques.

PUBLICIDADE:

Por fim, o espectador também ficará por dentro da agenda da semana. Desta vez, os fãs de artes marciais terão compromissos no sábado (29) e domingo (30).

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com a participação de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88