Depois de enfrentar Whindersson, Popó pede luta contra José Aldo nas regras do boxe

Adversário do youtuber no Fight Music Show, lenda brasileira pede confronto contra ícone do MMA

A. Popó é considerado um dos melhores pugilistas na história brasileira. Foto: Reprodução/Instagram

De volta aos ringues após mais de quatro anos de inatividade, Acelino Popó Freitas teve grande apresentação na luta de exibição contra Whindersson Nunes. Estrela no Fight Music Show, realizado neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), a lendário pugilista parece estar disposto a seguir com os desafios na ‘nobre arte’. Após castigar o youtuber por oito rounds, o tetracampeão mundial propôs um embate contra um ícone do MMA.

Veja Também

E. Falcão derrotou Y. Fernandes

“Lá nos Estados Unidos tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, mas tem muita gente do MMA, lutadores do UFC. Por que não acontece aqui? Um dos melhores da minha categoria se chama José Aldo. Vem aqui para o meu ringue”, desafiou Popó, em entrevista depois do duelo, arrancando aplausos do público presente no show.

PUBLICIDADE:

Aos 46 anos, Acelino mostrou que ainda tem condições de gerar grandes desafios no boxe. Ídolo nacional, o atleta teve grandes momentos contra Whindersson e esteve próximo de nocautear o comediante no fim do confronto.

Como se tratava de um embate festivo, não houve vencedor. Depois de 16 minutos de peleja, os juízes acharam por bem definir a luta como empate.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, José Aldo ainda não se manifestou após a proposta de Popó. O ex-campeão do Ultimate, no entanto, nunca escondeu sua paixão pela ‘nobre arte’.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88