Após suportar oito rounds com Popó, Whindersson Nunes desafia Logan Paul para desafio de boxe

Depois de empate com lenda brasileira na ‘nobre arte’, youtuber pede confronto contra estrela norte-americana

W. Nunes desafiou L. Paul para confronto de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de realizar o sonho de dividir o ringue com Acelino Popó Freitas, Whidersson Nunes não quer parar por aí. Estrela principal do ‘Fight Music Show’, realizado neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), o youtuber já tem planos para o próximo desafio. Após resistir oito rounds de confronto duro contra o tetracampeão mundial, o humorista já tem um novo alvo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

E. Falcão derrotou Y. Fernandes

“O americano Logan Paul não quer lutar comigo? Bora, Logan Paul”, disse Nunes, ao microfone, após empatar em luta festiva com Popó.

Dedicado e respeitoso, Nunes levou o compromisso contra a lenda brasileira a sério. Em grande forma física, o youtuber foi capaz de suportar momentos de castigos e chegou perto de ser nocauteado próximo ao fim do confronto.

PUBLICIDADE:

Mesmo em ‘maus lençóis’, Whindersson deu o show prometido junto a Acelino. Depois do embate, o jovem de 27 anos garantiu que quer seguir nos desafios na ‘nobre arte’.

A pedida por Logan não é a primeira investida do brasileiro contra o astro do YouTube norte-americano. Agora, o humorista aguarda a resposta de Paul, que, em sua última luta, encarou o lendário Floyd Mayweather, também em confronto de exibição.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano